Agência de Marketing Digital | Comunicação Estratégica WEB
Aproximando Potenciais Clientes à sua Empresa
DEPOIMENTOS
Negócios de Valor
Negocios de Valor
"Os preços praticados por eles são muito competitivos se comparados a qualquer mídia convencional, nossa expectativa de vendas aumentou muito depois do trabalho realizado pela Negócios de Valor."...
Depoimento completo>>
 
 
NEWSLETTER
Negócios de Valor
Ganhe o e-book:

Comunicação Estratégica WEB para
Prospecção de Clientes


cadastrando-se gratuitamente no
NV News!


e passe a receber periodicamente os artigos mercadológicos sobre Captação de Clientes de Pedro Mizcci Majeau ...

saiba mais ==>
 
 
 
 
 
 
 
 
INFORMATIVO NEGÓCIOS DE VALOR #04 - MAIO/2006
Olá, você está recebendo esta mensagem por ter se cadastrado em nosso site. Caso não deseje receber nossos informativos, clique aqui.
 
Artigo
Marcas fortes e diferenciadas:o seu site também ajuda a construí-las
Por Rodolfo Dantas - Webwriting
 

Muitas empresas equivocadas pensam que o valor de uma marca se desenvolve apenas em conseqüência de campanhas publicitárias e outras mensagens promocionais. Isso não deixa de ser verdade. Hoje, porém, é sabido que uma marca forte se constrói a partir da experiência global do consumidor com a marca, o que compreende não só as formas tradicionais de comunicação, como toda e qualquer forma de contato.

Nesse sentido, Sergio Zyman propõe a seguinte reflexão para os leitores do seu livro A publicidade que funciona: como obter resultados com estratégias eficazes (2003 p.52-53):

Meu nome é Sergio Zyman, e se você não conhece nada a meu respeito (o que pode ser bom), sou apenas um sujeito com um nome. Mas quando você tiver acabado de ler este livro, a marca Sergio Zyman será composta pelo meu nome, mais as sensações que provoquei em você, mas a sua percepção do que fiz para ajudá-lo – ou aborrecê-lo. Se fiz um bom trabalho, a marca Sergio Zyman significará algo para você, e você terá mais chances de comprar um dos meus livros, ou contratar a mim e minha empresa para lhe prestar consultoria. Se fiz um péssimo trabalho, a marca Zyman terá uma conotação negativa, e você provavelmente sequer compraria um carro usado de mim.
 
O site da sua empresa agradável e vendedor como nunca!
Saiba como o seu site pode proporcionar experiências pra lá de positivas aos seus clientes e potenciais clientes. Aproveite para atraí-los para mais perto do seu negócio
Saiba mais >>
 
LEMBRETE ANTI-SPAM:
Cadastre o e-mail newsletter@negociosdevalor.com.br em sua lista autorizada.
 

Esta é uma mensagem automática, não responda este e-mail.
Se quiser se comunicar conosco, clique aqui.

 
|
|