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ARTIGOS SOBRE CAPTAÇÃO DE ALUNOS

Marketing Educacional
RESULTADOS Profissionais ou Pessoais dos ALUNOS
Pedro Mizcci Majeau - Diretor de Marketing Digital
Atualizado em 17/08/2020

 

Marketing Educacional - Sete Premissas de Êxito das Instituições de Ensino para Cap tação de Alunos


“Não existe árvore boa que dê frutos ruins, nem árvore ruim que dê frutos bons; porque toda árvore é conhecida pelos seus frutos. ”

Lucas 6:43-44


Premissa UM de Êxito
das Instituições de Ensino
para Captação de Alunos

Os RESULTADOS de seus ALUNOS é a prova social de que seu curso funciona! E esta é a PREMISSA UM das SETE PREMISSAS de êxito do Marketing Educacional para Captação de Alunos.

Sua Instituição de Ensino pode ter um grande diferencial mercadológico se os resultados dos seus alunos - daqueles que concluem seu curso e conquistam êxito pessoal ou profissional nas suas próximas etapas de estudos ou na vida profissional – forem usados como prova social de que seu curso de fato funciona. Este elemento de persuasão pode e deve ser usado pelo comercial de sua escola para a captação de novos alunos.

Instituições de Ensino que ainda não aprenderam a construir a prova social, por meio de depoimento de ex-alunos, sofrem para o fechamento de matrículas e geralmente caminham para ofertar preços baixos.

Se sua escola não é uma instituição governamental, ...ou se sua escola não é do terceiro setor que funciona com caridades, ...ou se sua escola não é a mais tradicional, renomada e rica Instituição de Ensino do Brasil; então, a melhor opção para sua Instituição de Ensino é aprender a ser percebida pelos resultados conquistados pelos seus alunos no mercado.

Entenda que não é ser percebida pelas possibilidades de resultados para seus alunos e sim pelos efetivos RESULTADOS Pessoais ou Profissionais que os ALUNOS que passaram pela sua escola conquistam na VIDA ou no MERCADO!

Se sua Escola é nova, então o desafio é construir os primeiros casos de sucesso enquanto você projeta seus benefícios, vantagens e diferenciais ao seu Público Alvo!



“O que importa são os resultados”

Google
No Brasil domina 95% de seu mercado
Empresa com uma das mais extraordinárias histórias empresariais da humanidade


As escolas de Cursinhos pré-vestibulares são EXPERTS em atuar no marketing de RESULTADOS! Os melhores cursinhos comunicam os resultados de seus alunos de forma TRIUNFAL, tal como: 300 aprovados na USP, 200 na UNICAMP, 50 no ITA! Isto comunica aos seus Potenciais Alunos que, se você quer entrar na USP, ou na UNICAMP, ou no ITA, então uma extraordinária opção é o cursinho tal!

E assim as demais Escolas também devem atuar com o marketing de resultados! Devem mostrar aos seus potenciais alunos que ao cursarem na sua Instituição de Ensino eles podem conseguir resultados positivos com o uso do que aprenderam no seu curso!

O marketing de sua escola promove depoimentos de resultados de seus ex-alunos? O curso que eles contrataram na sua escola está servindo para alguma coisa prática, ou só para rechear o currículo do aluno? O que falta para você usar depoimentos com métricas de resultados dos ex-alunos no marketing de suas comunicações estratégicas para a Captação de Novos Alunos?




Pedro Mizcci Majeau - Diretor de Marketing da NV

Pedro Mizcci Majeau
Diretor de Marketing da Agência Digital NV Prospecção de Clientes
Especialista em Prospecção de Clientes e Captação de Alunos
Construtor de Funis de Marketing nas Comunicações Estratégicas WEB





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